Qianjiang 350, com a estrutura e motor da futura HD 350

By on 4 Agosto, 2020

SEMANA APÓS SEMANA SURGE UMA NOVA MOTO NA CHINA. A QIANJIANG QJ350, É CERTAMENTE A MAIS NOTÁVEL PRODUÇÃO, SENDO A BASE PARA DOIS FUTUROS PRODUTOS NA EUROPA: BENELLI 350S E HARLEY-DAVIDSON HD 350.

Em primeiro lugar, como a empresa-mãe da Benelli, o Qianjiang QJ350 vai gerar uma prima europeia, provavelmente a Benelli 350S , será também este modelo que vai oferecer a nova estrutura e motor para s tornar uma nova oferta da Harley-Davidson, a HD350.

A HD350 foi concebida como o modelo da Harley-Davidson para o exterior, um modelo que foi pelo menos uma vez considerado como crucial para ajudar a marca norte-americana a entrar em força no lucrativo mercado asiático, já que um modelo desta categoria livra-se dos impostos adicionais da sua cara gama premium.

Ainda não está claro se a HD350 vai já entrar em produção. A empresa americana passou por uma espécie de revisão – ou melhor, uma ‘Rewire’ – para devolver a Harley-Davidson aos valores da marca mais associados, como grandes cruisers e produtos premium, algo que a HD350 não é.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments