Renderização da futura GSX-R 1000: O mundo espera-a!

By on 15 Junho, 2021

No Tokyo Motorcycle Show de 2020, a Suzuki apresentou a superdesportiva GSX-R 1000 em novas cores. Agora, Kar Lee apresentou esta sofisticada renderização de como o modelo de 2022 pode vir a ser.

Em março de 2020, a Suzuki revelou a GSX-R 1000 num novo esquema de cores no seu showroom virtual dos novos modelos para o Tokyo Motorcycle Show. O novo visual baseia-se nas motos que são conduzidas por Alex Rins e Joan Mir no MotoGP. O design Ecstar permanece, mas combinado com novas cores.

A GSX-R de 2021 é adornada com uma ampla faixa cinza central que se estende do guarda-lamas dianteiro até ao traseiro. As áreas acima e abaixo são mantidas no azul Suzuki típico. Os elementos amarelos neon usados ​​anteriormente no revestimento desapareceram. Os autocolantes amarelos neon restringem-se agora a borda dos aros.

Além do esquema de cores de aniversário, GSX-R também recebeu duas novas cores padrão: a versão azul é ainda mais azul e totalmente nova, a outra é quase totalmente preta, com elementos vermelhos e letras prateadas. As novas variantes de cores da Suzuki GSX-R 1000 serão inicialmente introduzidas no Japão. Não se sabe ao certo se também chegarão à Europa, mas é provável. Tecnicamente, nada parece ter mudado.

Nova GSX-R 1000 só em 2022

É sabido que a nova ‘Gixxer’ só será lançada no ano de 2022. Kar Lee, um visionário  designer, muito conhecido pelas suas excelentes renderizações de futuros modelos, oferece uma sugestão de como isso pode vir a suceder no seu vídeo em www.youtube.com/motokandi . O mundo está pronto para uma nova Suzuki GSX-R, diz Kar – e nós concordamos.

No seu design, a Suzuki GSX-RR 1000 parece adaptar a frente da nova Hayabusa, o escape é mais fino, a linha inferior do banco para a traseira é mais curva e o depósito lembra o formato da Suzuki de MotoGP. Mas, para que a grande super atleta possa prosseguir com os seus antigos sucessos, é necessário mais do que apenas uma mudança de estilo e cor. 

Veremos então o que a Suzuki nos reserva para o modelo do ano 2022.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments