Retumbante vitória de Ivan Cervantes na Baja de Aragon com a Triumph

By on 27 Julho, 2022

A Triumph Motorcycles esteve em grande plano na Baja de Aragon 2022, ao vencer a categoria Trail com Ivan Cervantes a bordo da Tiger 900 Rally Pro.

Obtendo uma vitória retumbante na recém-formada categoria Trail em mais de 450 km do terreno mais desafiador da região de Aragon, Cervantes terminou a prova com um tempo total de 6 horas, 13 minutos e 32 segundos, uma hora e 6 minutos à frente do segundo colocado na categoria.

Mas talvez ainda mais impressionante nesta  4ª rodada da Taça do Mundo FIM Bajas 2022, foi a 11ª posição na classificação geral do piloto espanhol, apenas 33 minutos e 50 segundos atrás do primeiro classificado, num total de 75 participantes, incluindo alguns dos pilotos mais credenciados de rally com as suas motos de especificação Dakar, construídas para esse propósito.

Novidade para 2022, as categorias Trail e Maxi-Trail na Baja Aragón foram criadas para mostrar a gama cada vez maior de motos Adventure de produção, onde a Triumph aproveitou para destacar as suas vantagens. Pintado à mão com uma distinta pintura de corrida ‘Baja Aragón’, o primeiro lugar do Tiger 900 Rally Pro demonstrou a incrível capacidade off-road do modelo e reforça a sua posição de líder do seu segmento.

 “Chegamos à Baja Aragón com um objetivo claro, que era vencer a nova categoria Trail na Tiger 900 Rally Pro” – começou por dizer Ivan Cervantes. No entanto, a nossa maior ambição era terminar o mais alto possível na classificação geral, onde as pessoas ficaram maravilhadas com o ritmo que imprimimos na nossa categoria (Trail). Estamos orgulhosos de ter feito um ótimo trabalho e acredito que demos muito que falar a todos. Isso prova mais uma vez que a Triumph está aqui nas corridas off-road – e está aqui para ficar. Escolhemos esta corrida porque no futuro planeamos vir aqui com o projeto Enduro e, claro, planeamos ter sucesso!”

“Estou muito feliz por voltar à Baja Aragón depois de tantos anos e voltar para casa como vencedor da categoria com a Triumph”, concluiu o piloto espanhol.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments