Rob Phillis ainda mexe nas Clássicas…

By on 3 Março, 2019

O nosso amigo Rob Phillis é um dos grandes da história das SBK, tendo sido piloto oficial da Kawasaki no início dos anos 90, quando a marca estava longe de gozar da supremacia que tem hoje, e liderado o Campeonato em pontos várias vezes, acabando em terceiro na pontuação em 1991 atrás de nomes como Doug Polen e Raymond Roche.

Agora mais velho, mas nem por isso menos irrequieto, continua a participar em corridas de clássicas na sua Austrália natal e a colocar comentários típicos do humor seco australiano. Recentemente, afetado pela necessidade de realizar uns testes médicos, pôs o seguinte comentário no Facebook:

“Bom, estava à espera de estar a pilotar esta linda Yamaha TZ750 do Alistair Wilton na Downs Motofest, mas depois de alguns exames parece que esta cama de hospital é tudo que vou estar a pilotar pelos próximos dias… não me tenho sentido em forma ultimamente e quando fui ao médico a semana passada, pensei que era só uma gripe, mas Quarta à tarde tive mesmo uma pontada no peito e agora estou à espera de uns testes.

Estava mesmo a querer pilotar a TZ750, por isso aqui fica uma imagem de Laughlin Hill para mostrar como a moto é uma pedra. Espero que todos sintam a minha falta lá embaixo e se divirtam no Motofest. Beijos e abraços do doentinho…”

As melhoras, Robbie!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments