Royal Enfield apresenta novas cores 2020 para a Himalayan 400

By on 5 Maio, 2020

No seguimento de dois bem-sucedidos anos desde o lançamento do modelo, a Royal Enfield adiciona três novas cores à família Himalayan.

As novas variantes cromáticas – Rock Red, Gravel Grey e Lake Blue – vêm acrescentar um toque de cor à popular gama atual, oferecendo aos clientes um elemento extra de escolha na busca da imagem que melhor vá ao encontro do seu gosto pessoal.

Himalayan Rock Red 2020

Em linha com o lema do modelo “Construída para todas as estradas, e para onde não existem estradas”, a Himalayan tem sido amplamente elogiada pela sua impressionante versatilidade e acessibilidade. O baixo centro de gravidade e a reduzida altura do assento, o design leve mas robusto e a sua facilidade de utilização, não só a tornam numa ótima moto para a circulação nas cidades, mas também lhe permitem estar no seu elemento no off-road durante os fins de semana.

Himalayan Lake Blue 2020

Com o seu motor de 411cc, a Himalayan encaixa-se perfeitamente no segmento de “Motos de Aventura de Média Cilindrada” – uma faixa de mercado em que a Royal Enfield aposta e que continua a evidenciar um crescimento impressionante e procura, devido ao seu apelo para motociclistas de todos os géneros e idades.

Himalayan Gravel Grey 2020

A um preço incrivelmente competitivo recomendado, a partir de 4.695€ (com várias opções de financiamento disponíveis – consultar a rede de concessionários), ser proprietário de uma Himalayan nunca foi tão fácil. VER FICHA TÉCNICA AQUI

Para aqueles que entram no mercado das motos pela primeira vez, bem como para os que procuram substituir a sua moto de menor cilindrada ou os que pretendem um acréscimo acessível para a sua coleção, a Himalayan é ideal, tanto em termos de relação preço/qualidade como de acessibilidade da moto.

A Himalayan – a primeira moto ‘dual-purpose’ da Royal Enfield
Assente na paixão da Royal Enfield pela aventura e exploração, a Himalayan foi originalmente concebida tendo em mente os desafiantes terrenos da Índia. É uma moto totalmente desenhada para ser resistente, versátil e adaptável a todos os tipos de terreno. Existem diversas características que foram desenvolvidas tendo em mente especificamente a aventura; tais como o quadro de semi-duplo berço e o longo curso das suspensões, resultando numa resposta e em sensações de condução que colocam o condutor em harmonia com a estrada e todo o ambiente que o rodeia.

Com robustas e ergonómicas proteções dianteiras e traseiras de origem – desenhadas para serem equipadas com as incrivelmente duráveis malas laterais GMA em metal -, a popularidade da Himalayan nas explorações intercontinentais é cada vez maior. A maravilhosas aventuras de Noraly, a conhecida Itchy Boots (@itchybootstravel) e tentativa em curso e recheada de peripécias de Jack Groves (@britonabike), de bater o recorde do Guinness Book e se tornar na pessoa mais jovem de sempre a completar a “Volta do Mundo de Moto”, são apenas alguns dos fantásticos feitos que a Himalayan traz para o mundo da aventura em moto.

Para aqueles que procuram uma proposta que lhes preencha todos os requisitos, com um nível de acessibilidade que remova as primeiras barreiras, a Himalayan é a escolha indicada .

Sobre a Royal Enfield:

A marca de motos mais antiga em produção contínua, a Royal Enfield, construiu a sua primeira moto em 1901. Atualmente é uma divisão da Eicher Motors Limited, criando motos únicas e distintas no segmento de média cilindrada na Índia. Com a sua nova base industrial em Chennai, Índia, a Royal Enfield pode fazer crescer a sua produção rapidamente, perante o aumento da procura pelas suas motos. Com um crescimento de mais de 50% ao ano nos últimos 5 anos, a Royal Enfield está a converter‐se rapidamente num construtor muito importante no mercado global de motos de gama média, e está a trabalhar para reinventar este espaço com motos atrativas e divertidas de conduzir. A gama de produtos da Royal Enfield na Índia inclui os modelos Bullet, Classic e Thunderbird nas cilindradas de 350 e 500 cc, juntamente com a Café Racer Continental GT de 535 cc e a Himalayan desenhada especialmente com o novo motor LS410. Além do mais, acrescentámos a nova gama de motos bicilíndricas de 650 cc, as Twins, que inclui a Interceptor INT 650 e a Continental GT 650. A Royal Enfield opera através de 17 lojas controladas pela empresa e mais de 705 concessionários na principais cidades e vilas da Índia, exportando para mais de 50 países de todo o Mundo, incluindo os Estados Unidos e vários países europeus e latino‐americanos, assim o Médio Oriente e o Sudoeste Asiático. A Royal Enfield também organiza e apoia muitos eventos motociclísticos e de passeios de mototurismo a nível mundial, particularmente a Rider Mania – uma reunião anual de utilizadores de Royal Enfield em todo o Mundo nas belas praias de Goa, e a Himalayan Odyssey, uma dura rota mototurística que percorre os caminhos mais desafiantes e as passagens de montanha mais elevadas dos Himalaias. A Royal Enfield também leva a efeito o popular ‘One Ride’, no qual motociclistas de todo o Mundo saem com as suas Royal Enfield no primeiro domingo de abril.

Faça parte de uma das maiores comunidades de entusiastas do motociclismo, como é a Royal Enfield no Facebook; siga a @RoyalEnfield no Twitter. Para saber mais acerca da Royal Enfield, das suas motos, eventos da marca e outras iniciativas, visite: www.royalenfield.com

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x