SCHUBERTH SC1 M – O Intercomunicador perfeito para o seu M1 PRO.

By on 15 Junho, 2020

O novo intercomunicador da Schuberth para os capacetes M1 e M1 PRO é verdadeiramente Plug&Play. Depois de encaixado no capacete com a facilidade de um clique, basta colar ou fixar o comando remoto e está apto a ser usado.

Com este simples procedimento, estará pronto para ter acesso a instruções de navegação por GPS, receber e efetuar chamadas telefónicas, ouvir música ou conversar com mais um ou dois utilizadores, moto-a-moto. Todos os restantes componentes, como o microfone, colunas, antenas e cabos, já se encontram instalados de série nos capacetes M1 e M1 PRO.

Com capacidade de reproduzir mais que uma fonte áudio em simultâneo (função multitarefa), para que o utilizador não perca nenhuma instrução de GPS enquanto ouve a sua estação de rádio ou música favorita, o SC1 M oferece ainda controlo por voz para efetuar e receber chamadas telefónicas, bem como ajuste automático de volume para uma operação totalmente mãos-livres.

O controlo remoto RC3, incluído na embalagem, pode colado ao capacete ou, por exemplo, no guiador da moto.

Através da aplicação móvel da SCHUBERTH, disponível na App Store ou na Google Play, o utilizador pode configurar diversos parâmetros deste intercomunicador, nomeadamente iniciar chamadas em conferência com o grupo, definir as frequências das suas rádios favoritas ou os números telefónicos que mais usa, para uma marcação rápida.

O SC1 M está disponível com um PVP de €239.

Sobre a SCHUBERTH:

O fabricante de capacetes SCHUBERTH, com sede em Magdeburg, apresenta um constante desenvolvimento e inovação no fabrico de capacetes de ponta desde o início dos anos 50. Rica em produtos inovadores, a empresa é um dos principais fabricantes mundiais de capacetes para motociclismo e automobilismo, apresentando ainda soluções inovadoras em capacetes para as áreas de segurança ocupacional, combate a incêndios, e para uso das forças policiais e militares.

Distribuidor Representante em Portugal : GOLDEN BAT

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x