Segurança máxima com os AirBags integrados da RST

By on 28 Novembro, 2019

A RST apresentou na EICMA, o Salão de Milão, realizado no início de novembro, uma nova gama de produtos equipados com tecnologia de airbag. Esta linha consiste no fato de couro Race Dept V4.1 Airbag, no blusão de tecido Adventure-X Airbag, no blusão de couro GT Airbag e no blusão de tecido GT Airbag.

Em colaboração com a In & motion, especialistas em engenharia de sistemas portáteis de airbag, para integrar essa tecnologia ao seu vestiário, a RST leva a segurança para o próximo nível.

A experiência que a empresa britânica vem adquirindo ao longo de largos ​​anos de desenvolvimento de produtos e colaborações com pilotos de renome, como Ian Hutchinson (TT), Alex Lowes (WSBK) ou Kenny Foray (FSBK), permitiu que fossem os primeiros a saber das suas necessidades em termos de segurança, conforto e estética.  Foi com esse objectivo, que aceitaram o desafio de exprimir ao máximo as suas habilidades e poder-se criar a primeira linha de roupas com um airbag que reúne design ergonómico, desempenho máximo e proteção sofisticada.

A segurança está no centro de tudo o que a RST faz. Com mais de 30 anos de experiência, incorporou, sempre que possível, treliças em seus produtos, além de se tornar a primeira marca no Reino Unido a ter toda a sua gama testada e certificada CE de acordo com os regulamentos prEN17092.

Para alcançar esses altos padrões de qualidade e proteção, a empresa usou – como banco de ensaio – as experiências reais dos pilotos em ambientes competitivos, como o TT da Ilha de Man ou o Noroeste 200 dos quais também é patrocinador oficial. O que está então à espera para dar um passo em frente e ampliar a proteção do seu equipamento, graças ao uso de airbags integrados.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!