Será que vamos ter uma Triumph Daytona 765 em breve?

By on 14 Junho, 2018

A Triumph Motorcycles registou recentemente uma nova “Trademark” com o nome de Daytona que poderá vir a ser para a tão desejadaTriumph Daytona 765 de 2019. Os processos foram colocados nos EUA e na Europa para garantir que não haja nenhum problema quando o novo modelo for lançado.

A Triumph já possui o nome de Daytona registado desde 1995, mas  apenas no Reino Unido e não noutro lugar. Para garantir que tudo seja legal para a nova Daytona, os processos de registo foram criados para se obterem os direitos do nome em ambos continentes.

Com a Triumph fa fornecer o novo motor de 765cc para a temporada de 2019 de Moto2, a nova Daytona seria a moto perfeita para se promover e ser um novo sucesso comercial para a marca. Algumas notícias têm surgido em relação ao fabricante de moto britânico,Triumph Motorcycles, sobre a possibilidade de um novo Triumph Daytona 765 vir a aparecer em 2019.

Com as notícias sobre este processo, a moto desportiva de gama média da Triumph foi trazida novamente ao centro das atenções. Com a marca a focar-se mais na sua crescente gama clássica e na série Street Triple e Speed ​​Triple, a Daytona tem ficado em segundo plano até agora.

Como a Triumph se prepara para fornecer todos os motores tricilíndricos de 765c para a série Moto2 a partir da próxima temporada, o fabricante de britânico não tem realmente, neste momento, uma moto verdadeiramente desportiva na sua gama que seja inclusivamente adequada para promover e em linha com o dinâmica criada no Moto2. Embora pareça também uma boa oportunidade para aqueles que estão interessados ​​na série Street Triple naked, faria de facto mais sentido se pudessem trazer a Daytona de volta no próximo ano.

Parece que não será uma questão de se vai existir ou não uma Daytona 765 mas sim de quando é que a mesma irá ser apresentada… Quem sabe se não será em Milão na EICMA deste ano.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments