Shark EVO-ES: Essencial para quem gosta de viajar

By on 4 Junho, 2022

Se não perde uma oportunidade para descobrir novos lugares e percorrer muitos quilómetros de moto , ou simplesmente se é fã de viagens fora da cidade, o EVO-ES modular é o capacete perfeito. Para 2022, recebe um novo grafismo, destacando-o o seu sistema automático de abertura da viseira.

Apelidado de “essencial” pelas suas linhas minimalistas e elegantes e o seu formato aerodinâmico, este modelo da gama DISCOVERY é proposto este ano em 3 novos gráficos bicolores com fortes contrastes e reflexos metálicos (preto/azul, preto/vermelho, preto/cinza metálico).

O Evo-ES é um modular com dupla homologação P/J que se destaca pelo seu novo sistema patenteado de movimentação da viseira quando o capacete é aberto ( Auto-Up), para utilizá-lo na configuração jet, como quando é fechado (Auto-Down), para usá-lo como um integral. Recorde-se que a linha EVO sempre foi referência no mundo modular, desde o tempo em que a marca francesa Shark lançou o Evoline em 2007, tendo sido o primeiro capacete do mundo a obter dupla homologação (P/J).

A caloca é em termoplástico injetado de última geração (com espessuras, rigidez e nervuras calibradas através de um sofisticado design de elementos finitos) e representa o primeiro exemplo da tecnologia Shark CFD (Computational Fluid Dynamics) aplicada a um modular. O seu perfil e design são, à custa disso, mais compactos e aerodinâmicos para resultar numa redução ideal de ruído e peso.

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

MAIS INFORMAÇÃO AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments