Shark mostrou as últimas novidades no salão de Tóquio

By on 28 Março, 2022

No Tokyo Motorcycle Show 2022, muitos fabricantes de capacetes apresentaram as suas mais recentes propostas, como foi o caso da marca francesa Shark. Não faltou sequer um capacete réplica do piloto de MotoGP Miguel Oliveira.

A Shark é um fabricante de capacetes de França com uma história de 30 anos. Com sede em Marselha, sul da França, os seus capacetes são produzidos em fábricas próprias em Portugal e na Tailândia e vendidos em 77 países em todo o mundo.

No expositor do salão de Tóquio, vários novos modelos e gráficos foram revelados. Em  grande destaque esteve o Spartan Carbon. Até agora, foi definido apenas para uma única cor, mas vermelho e branco foram adicionados à gama. O logotipo SHARK foi ousadamente colocado em ambos os lados deste desportivo capacete integral. Com lançamento previsto para o início do verão de 2022.

Como o próprio nome sugere, tem um design leve que usa fibra de carbono para o revestimento externo, dispõe de uma lente solar interna, pinlock e um grande espaço ao redor da orelha para facilitar a conexão de intercomunicadores e para proporcionar uma grande ventilação.

O lançamento no Japão está previsto para o início do verão de 2022, mas já está disponível no catálogo da Shark para a Europa com um PVP recomendado de 399,99 euros.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments