Silenciador SC-Project para a Ducati DesertX

By on 2 Agosto, 2022

O fabricante italiano de equipamentos SC-Project não perde tempo. Poucos meses após o lançamento da Ducati DesertX , a marca milanesa já tem pronto uma ponteira de escape para a moto de Bolonha com um silenciador adaptável (tipo slip-on).

Mais orientada para o off-road que a Multistrada V2 de estrada, a DesertX poderá a partir de agora adornar-se com um silenciador Rally Raid cujo design já foi visto em outras adventure  de média cilindrada, como a KTM 890 Adventure ou a Yamaha Ténéré 700.

O silenciador é construído  inteiramente em titânio, seja para a estrutura, o interior ou para a ponteira. Esta escolha de material tem uma vantagem significativa no peso, pois com 1,7 kg na balança permite baixar o peso em 1,2 kg em relação ao silenciador original da DesertX.

Além de sua aparência mais elegante e do som mais áspero que dá ao motor bicilíndrico de Borgo Panigale, o escape da SC-Project também aumenta a potência e o binário em 1,5 cavalos de potência e 1,2 Nm a 8.250 rpm. E, claro, este silenciador que é instalado diretamente na linha original está certificado para o Euro 5.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments