Suzuki GB disponibiliza novos Akrapovic para a Hayabusa 2021

By on 28 Junho, 2021

A Suzuki Grã-Bretanha, anunciou a disponibilidade limitada dos novos silenciadores Akrapovič, para a nova Hayabusa de 2021.

Somente 20 unidades das novas ponteiras Akrapovic estão actualmente disponíveis nos concessionários autorizados da Suzuki no Reino Unido. Os novos silenciadores de pós-venda para a icónica Hayabusa, permitem reduzir o peso de conjunto do escape em 4 kg, gerando um acréscimo de potência de 2kW (+ 2,7 CV) e melhorando a sonoridade proveniente do poderoso motor Suzuki de quatro cilindros em linha.

Os silenciadores são construídos em titânio, são revestidos com uma ponta de fibra de carbono, sendo o escudo térmico também em fibra de carbono. Apresentam ainda logótipos gravados a laser com as designações Akrapovič e Hayabusa. 

Lembramos que a Akrapovič também fornece a sua experiência na produção de gases de escape à equipa de MotoGP, da Suzuki.

O par de escapes Akrapovič para a nova Hayabusa tem no Reino Unido um custo de £2876,05 – 334,5 euros, sendo oferecida uma garantia de três anos quando instalados no ponto de venda, ou dois anos de garantia se instalados mais tarde. 

Outros acessórios disponíveis para a nova Suzuki Hayabusa, incluem a cobertura do lugar do passageiro para completar a sua linha icónica, o assento estilizado, os punhos aquecidos, e as alavancas dos travões e de embraiagem.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments