SYM Fiddle III 50

By on 30 Outubro, 2017

A Fiddle III é uma scooter com um estilo muito próprio dos anos sessenta, assente em linhas arredondadas e abaulamento das carenagens, mas também nas combinações de cores.

A Fiddle surgiu este ano com ar renovado e melhorado para permanecer uma scooter urban, mas com estilo vintage, perfeito para se deslocar na cidade e dar os primeiros passos aos comandos de uma moto.

 

Esta proposta da Sym veio modernizar o mundo das scooters, preservando os seus aspectos elegantes vintage. Trata-se assim de uma versão que consegue reunir o melhor dos dois mundos: o impressionante design retro acompanhado das tecnologias de ponta.

Com uma frente redesenhada e um farol redondo proeminente, vem equipada com luzes diurnas em LED que produzem um belo efeito. A Fiddle III tem também um assento capaz de proporcionar excelente conforto a ambos os ocupantes. Alias a Sym não se preocupa apenas com o conforto do condutor, atribui também uma especial importância neste modelo ao bem-estar do passageiro. Por isso, a Fiddle III vem equipada com um novo pousa-pés retráctil em alumínio complementar a clássica pega cromada de forma a aumentar o seu conforto.

Esta versão de 2017, sofreu mudanças significativas em termos de design, em comparação com a versão II e melhorou a posição de condução e conforto para o condutor e passageiro, já que o piso plano favorece a condução e os apoios para os pés retrácteis, acabam por ser um ponto a favor deste modelo.

Para guardar pequenos objectos esta scooter conta com um porta-luvas que pode ser fechado com chave e um amplo espaço sob o assento que permite armazenar todos os seus pertences pessoais, para além de um gancho para prender uma bolsa no tablier e ampla superfície plana.

Em matéria de segurança a Fiddle III tem bastantes semelhanças com o a sua irmã mais velha de 125cc, já que conta com uma forquilha dianteira convencional e amortecedor traseiro com ajuste de pré-carga.

Em matéria de travões está equipada com um disco dianteiro de 190 milímetros e 130 milímetros no tambor da roda traseira.

A Fiddle III Esta scooter vem equipada com um sistema ECS sofisticado e único, dentro do seu género, carburador de injecção electrónica que facilita o arranque a frio e ainda garante um baixo consumo de combustível. Por respeitar a norma Euro 3, a Fiddle III é mais económica e mais ecológica e uma verdadeira sedutora como sempre.


Ficha Técnica

Motor

Tipo – Monocilíndrico a 4 tempos

Cilindrada – 49.5 cc

Potência – 3.9 cv / 7500 rpm

Sistema de refrigeração – Ar forçado

Alimentação – Carburador

Transmissão – Variador

Homologação – Euro 2

Chassis

Comprimento (mm) -1890

Largura (mm) – 695

Altura (mm) – 1144

Distância entre eixos (mm) – 1320

Peso a seco (kg) – 96

Depósito de combustível (L) – 6.5

Suspensão dianteira – Forquilha telescópica hidráulica

Suspensão traseira – Mono amortecedor hidráulico

Travão dianteiro – Disco de 190 mm

Travão traseiro – Tambor

Pneu dianteiro – 110/70 – 12

Pneu traseiro – 120/70 – 12

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!