Teaser da BMW Motorrad anuncia nova geração da S1000RR?

By on 22 Setembro, 2020

A BMW ESTÁ PRESTES A LEVANTAR O VÉU SOBRE O QUE PARECE SER UMA S1000RR DE ÚLTIMA GERAÇÃO, ATUALIZADA E ESSENCIALMENTE FOCADA NOS BENEFÍCIOS QUE UMA MOTO PODE TIRAR DE UMA AERODINÂMICA DE ALTO NÍVEL. O LANÇAMENTO É AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, A PARTIR DAS 08H00 DA MANHÃ DE PORTUGAL CONTINENTAL. 

Estejam atentos, porque está tudo clarinho como água na página oficial da BMW Motorrad no Facebook: a BMW está prestes a anunciar uma novidade de peso na sua gama desportiva.

Desde a sua última atualização em 2019, a principal moto desportiva da BMW sempre foi conhecida como uma moto competitiva, seja em estrada ou circuito, mas que não deixa de ter muitas coisas do mundo real como o ‘cruise control’, os punhos aquecidos e uma carenagem bem desenhada para aproveitar o forte impulso do motor de 200 CV da S 1000 RR.

Para 2021, embora possa estar prestes a ganhar um visual ainda mais enérgico, a marca alemã está disposta a dar o tudo por tudo neste modelo, tendo inclusive convidado o seu piloto de SBK Tom Sykes a estar presente nesta apresentação online.

A imagem do teaser que podem ver no topo da página é tirada diretamente da página da BMW Motorrad no Facebook, e mostra claramente aquela que parece ser a última geração da S 1000 RR num túnel de vento. Face a esta imagem, isto faz crer que a superdesportiva da BMW tenha sido aprimorada na aerodinâmica, inclusive já com as asas móveis que tanta tinta tem feito correr.  

Será isso uma das várias patentes que a BMW registou ultimamente, mostrando uma moto desportiva com asas? Poderá muito bem ser. A imagem, porém, mostra uma moto legal de estrada, com luzes e espelhos,, portanto não será um modelo só de pista como a HP4 Race.

Para mais clareza, teremos que ficar atentos à página do Facebook e, para isso deixamos aqui os links para que possam assistir em direto ao lançamento desta novidade, na quarta-feira dia 23 de Fevereiro, a partir das 08h00 da manhã.

Mal podemos esperar por esta grande revelação amanhã no Facebook da BMW Motorrad, que terá presentes Marc Bongers, diretor da BMW Motorrad Motorsport, Sepp Mächler, gestor de produtos moto da BMW, o piloto de Superbike Tom Sykes e Andy Dukes (moderador) para responder às perguntas que lhes queiram colocar sobre a moto em questão.

Pela nossa parte, vamos estar atentos e dar-lhe aqui na Moto+ todos os pormenores da novidade.

Para saber mais clique AQUI ou diretamente na hashtag #Bornontheracetrack

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x