The Dragster is Back – by Italjet

By on 21 Novembro, 2018

A Italjet decidiu recuperar um dos seus icons do passado, que fez furor nos anos 90,e que já na altura rompia com todos os estilos e padrões existentes no mercado das scooters.

A nova versão da Italjet Dragster é igualmente impressionante e foi apresentada no último salão em Milão. A Dragster vai estar disponível com duas motorizações, de 125cc e 200cc, de 15cv e 20 cv respectivamente, motores a 4 tempos com refrigeração líquida e 4 válvulas semelhantes aos que equipam as Scomadi.

A Dragster é uma scooter dita “alternativa” de personalidade própria, que se posiciona como uma desportiva e onde as normais “comodidades” estão definitivamente em segundo plano. Assim não encontramos espaço debaixo do banco para colocar o capacete nem na frente existe lugar para eventualmente suspender uma mochila.

A Dragster oferece no entanto um look irresistível, com um quadro tubular em trelissa espectacular reforçado por elementos em alumínio e monta um monobraço dianteiro com um sistema de suspensão e direção patenteado pela Italjet e monoamortecedor hidropneumático colocado em posição longitudinal.

Com um design impactante, quase como se de um protótipo se tratasse, na Dragster tudo está pensado para não nos indiferentes. Uma scooter pensada “fora da caixa” para quem queira dar nas vistas.

A Italjet vai estar à venda no início de 2019 com preços entre os 4.500 euros para a versão de 125cc e os 4.800 euros para versão de 200cc embora não saibamos ainda se estará disponível no mercado nacional.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!