Triumph com 4 anos de garantia para todos os modelos

By on 4 Janeiro, 2022

A Triumph Portugal melhora as coberturas da normativa de garantias ao consumidor e oferece 4 Anos de Garantia, de fábrica e sem limite de quilometragem*.

De acordo com a actualização da normativa portuguesa de garantias, em transposição da Directiva UE 2019/771, os fabricantes deverão oferecer aos consumidores uma garantia mínima de três anos. Mas a Triumph, em Portugal, vai dar um passo mais à frente.

A partir de 1 de Janeiro de 2022, todas as Triumph comercializadas através da rede oficial de concessionários terão 4 anos de garantia oficial, de fábrica, sem limite de quilometragem e sem condições relativas a qualquer outro serviço ou financiamento.

“Na Triumph sabemos que até chegar o momento de estrear a sua nova moto, o cliente investiu na sua compra, tempo, dinheiro e muitas expectativas, e que, depois de tudo, o que mais deseja é começar a divertir-se sem nenhuma preocupação que não seja a de escolher o caminho. É por isso que ofereceremos 4 anos de garantia, de fábrica, sem limite de quilómetros em toda a gama Triumph.” Lê-se no comunicado da Triumph Portugal.

*Campanha padrão para todos os modelos da gama Triumph, para motos vendidas a partir de 1 de Janeiro de 2022, válida até 31 de Março de 2022.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments