Triumph Street Triple R de 2020 – A versão R da popular Streetfighter oficialmente apresentada com PVP surpreendente

By on 11 Fevereiro, 2020

Depois de nos terem sido apresentadas as anteriores versões, a S com menos cilindrada e potência e com versão A2 e a topo de gama RS, a Triumph revelou hoje a versão R da Street Triple que chega cheia de argumentos para sair vencedora e liderar a sua classe.

A Street Triple de 2020 exibe o mesmo estilo agressivo das suas irmãs e o motor tricilíndrico de 765cc, compatível com o Euro 5 , debita uma potência de 118 PS às 12.000 rpm, com um binário máximo de 77 Nm às 9.400 rpm, com melhor resposta que a versão anterior graças à redução de inércia rotativa .

O motor incorpora embraiagem deslizante e caixa de 6 velocidades assistida por Quickshift bi-direcional. A nível de ajudas electrónicas a Versão R inclui 3 modos de condução, Road, Rain e Sport, com ABS e Controle de Tração. Os travões Brembo em conjunto com as suspensões Showa totalmente ajustáveis e os pneus Pirelli Rosso III.

Em termos de equipamento e estilo a Street Triple R incorpora luzes de tecnologia LED, novos plásticos de design mais agressivo, novo escape mais compacto, novos espelhos com mais facilidades de ajuste e novos grafismos e cores com o sub-quadro pintado a vermelho.

A Triumph surpreende ainda mais o mercado no segmento StreetFighter ao posicionar a sua Street Triple R abaixo da fasquia dos 10.000 eur com um PVP de 9.990 eur, ou seja 1.350 eur menos que a mesma versão do ano anterior. Surpreendente…

A Street Triple R de 2020 tem ainda uma opção Low Rider cujo assento baixa aos 780mm, compatível com utilizadores de baixa estatura. Para maior conforto e personalização a Triumph dispõe de um catálogo de acessórios com mais de 60 referências onde encontramos todo o tipo de componentes para personalizar ao gosto de cada um a nova Street Triple R.

Está disponível em dias cores, Preto e Cinza:

Especificações Técnicas:

Galeria de Imagens

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!