Última etapa da Yamaha Téneré 700 antes da sua apresentação em Milão

By on 22 Outubro, 2018

A Yamaha Ténéré 700 está prestes a ser apresentada no Salão de Milão mas antes passou pelas mãos de cinco conhecidos embaixadores da marca, desde jornalistas a pilotos, numa última etapa do World Tour que tem estado a realizar ao longo de 2018.

Durante cerca de 2 anos a Yamaha foi-nos prometendo uma MaxiTrail de média cilindrada, denominando o seu primeiro protótipo de T7, que utiliza o seu fantástico motor de dois cilindros paralelos que monta já vários modelos da sua gama, como é o caso das MT-07, das Tracers e das neo-clássicas XSR.

Neste último vídeo a Yamaha convida 5 dos conhecidos embaixadores da marca para demonstrar todas as qualidades da sua nova Ténéré 700, desde viagens aventura a té pilotagem extrema como se de uma moto de enduro se tratasse.

No próximo dia 5 de Novembro em Milão por volta das 18.00 será finalmente apresentada a versão final da Ténéré 700, aquele que todos ansiamos testar.

O ano de 2019 vai assim ser palco de duas novas e emocionantes aventureira s de média cilindrada que serão apresentadas em Milão pela Yamaha e pela KTM com a sua também muito aguardada 790 Adventure R. A nossa AJP PR7, que corajosamente há dois anos atrás lançou o conceito das motos Aventureiras /Rally de média cilindrada vai ter agora concorrência de peso.

Uma coisa é certa… uma nova classe de emocionantes motos vai nascer.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!