VESPA com Edição Especial Wotherspoon 2020

By on 11 Setembro, 2019

O grupo Piaggio chegou a acordo com Sean Wotherspoon para colaborar no desenvolvimento de uma Vespa Edição Especial dentro do estilo estético do artista californiano e que será lançada em 2020.

O grupo Piaggio não quer ficar parado e quer ir atrás das últimas tendências. Wotherspoon irá colaborar com a Vespa, criando um novo estilo, ousado, irreverente e divertido. Esse movimento estratégico procura atrair um público mais jovem, sendo uma referência estética que gosta de estudar “tribos” urbanas e as suas rápidas mudanças de gosto, principalmente nos Estados Unidos e especialmente na Califórnia, local onde nascem para depois exportar essas novas tendências.

Sean Wotherspoon é uma das estrelas emergentes da moda jovem nos Estados Unidos. Conhecido por ser o criador dos sapatos Nike Air Max 97, habituado a jogar com as cores e misturar materiais inovadores com tecidos muito diferentes. Com a ajuda de Wotherspoon e com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, poderemos ver no futuro uma Vespa certamente com alma vintage, mas de estilo contemporâneo tal como expressa o DNA da própria marca Vespa.

Sean Wotherspoon ajudará a criar uma comunidade de jovens em torno da Vespa, não apenas por irem atrás de conceitos de moda, mas sobretudo em torno de um icon que se transformará num marco incontornável em mobilidade urbana pelo seu estilo e cores.

A Edição Limitada da Vespa Primavera e um capacete específico, também desenhado por Wotherspoon serão paralelamente lançados com uma coleção exclusiva de roupas urbanas. Os primeiros resultados deste novo processo criativo serão certamente apresentados no Salão EICMA em Milão no próximo mês de novembro e as primeiras unidades deverão chegar ao mercado na primavera de 2020.

Sean Wotherspoon comentou : “Se eu pensar na incrível história e tradição exclusiva da Vespa e da Piaggio, só posso estar realmente entusiasmado para iniciar esta parceria. Mal posso esperar para mergulhar no mundo da Vespa o mais rápido possível e poder recriar essa tradição e reinventando-a através da minha visão estética, tornando-a universal. Será fantástico, sigam-me e irão descobrir em breve. ”

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!