WDW 2022: As Ducati V4 S da Corrida dos Campeões vendidas em poucas horas

By on 28 Julho, 2022

As Ducati Panigale V4 S da ‘Corrida dos Campeões’ (ROC) realizada no sábado por ocasião da World Ducati Week 2022, foram postas à venda online na tarde de segunda-feira e encontraram novos donos em poucas horas.

Tratam-se de motos únicas, customizados com os grafismos de competição dos pilotos e com uma gravação a laser do seu logótipo com o nome de cada piloto na mesa de direção. A venda começou na tarde de 25 de julho e foi reservada aos mais entusiásticos clientes da Ducati, que conseguiram aceder à plataforma digital para comprar a moto do seu ídolo.

Nos primeiros minutos após o sistema ser aberto, a moto número 43 de Jack Miller foi vendida, seguida pela número 63 de Pecco Bagnaia, vencedor da corrida, e a número 5 de Johann Zarco. Nas horas seguintes todas as outras foram vendidas.

“As Panigale V4 S da Lenovo Race of Champions são peças únicas de colecção – explicou Francesco Milicia, Vice-Presidente Global de Vendas da Ducati – e o seu sucesso nas corridas  contribuiu ainda mais para o seu valor. Decidimos dar prioridade aos nossos clientes mais entusiastas: um modo de lhes agradecer e continuar a motivar o seu entusiasmo pelas nossas motos”, afirmou.

“A opção pela venda online foi feita em linha com a nossa estratégia de utilizar serviços digitais para ampliar e melhorar a experiência dos Ducatistas e, neste caso específico, para dar acesso imediato a todos ao mesmo tempo por todo o mundo. A velocidade a que as motos foram vendidas confirma que muitos já estavam preparados para a compra, à espera da abertura da nossa plataforma online”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments