Na recente CIMA (China International Motorcycle Trade Exhibition) em Chongqing, a ZXMoto lançou a 820RR Superbike, com 150 cv e 300 km/h anunciados.
Esta notícia, publicada pelos nossos colegas do Cycleworld.com, confirma as ambições da nova marca chinesa ZXMoto , fundada por Zhang Xue (já uma figura chave no sucesso da Kove).
Na recente CIMA (Exposição Internacional de Motos da China), em Chongqing, a ZXMoto superou as expectativas não apenas ao cumprir a promessa da sua superbike de três cilindros, mas também ao lançar uma gama completa baseada neste motor.
As versões da moto lançadas no evento de setembro começam com o modelo básico, simplesmente chamado de 820RR , que promete 135 cv e um peso bruto de 190 kg, equipado com ABS, controle de tração em curvas e piloto automático.

820RR-R
A ZXMoto 820RR-R representa o equilíbrio ideal entre o desempenho extremo da 820RR-RS e a versão de entrada. É uma moto projetada para quem busca alto desempenho sem abrir mão de um pacote de tecnologia avançada. A potência aumentou para 145 cv e o peso caiu para cerca de 186 kg, obtidos por meio de painéis de carbono na carroceria e rodas de alumínio forjado que reduzem a massa não suspensa, melhorando drasticamente o manuseamento.
820RR-RS
Versão topo de linha, a 820RR-RS monoposto é uma verdadeira demonstração de força técnica que se baseia nos melhores componentes do mundo. O peso foi drasticamente reduzido para apenas 170 kg (seco), enquanto a potência aumentou para 150 cv. Isso foi alcançado graças ao escape Akrapovič totalmente em titânio e aos componentes internos do motor revistos, incluindo bielas e válvulas de titânio. O equipamento é de primeira linha: a suspensão KYB padrão foi substituída pela excelência da Öhlins , enquanto o sistema de travagem conta com pinças Brembo GP4, um depósito de alumínio e componentes como o subquadro, a tampa de distribuição e o cárter de óleo feitos de magnésio.



