Triumph Bonneville Bobber a Brutal Beauty (Com Vídeo)

By on 19 Outubro, 2016

De beleza estonteante, a nova Bonneville Bobber, foi apresentada esta noite pela Triumph em Londres e tem uma construção personalizada genuína. Sintetiza perfeitamente os princípios de estilo minimalista e a postura musculada de intencionalidade de construção de uma Bobber autêntica.

Desconstruindo a Bonneville T120 para o regresso a sua essência original, tem todas as características determinantes de uma verdadeira bobber. Com linhas simples e perfil rebaixado, assento único, guiador recto e amplo, carenagem e faróis mínimos, depósito esculpido, jantes raiadas com jante traseira larga de grande dimensão e o visual traseiro imponente.

Os novos chassis, suspensão e quadro proporcionam uma condução marcante de suprema confiança, dinâmica e conforto. Com uma concepção elegante e inovadora do assento regulável e da posição do mostrador, projectados para se adaptarem ao condutor e ao estilo de condução. A impressionante ‘swing cage’ com visual traseiro imponente e suspensão com amortecedor traseiro central oculto permitem à Bobber ser tão dinâmica e emocionante de conduzir quanto promete sua aparência.

Todos os componentes electrónicos estão ocultos, de modo a não comprometer a simplicidade das linhas. A tecnologia focada no condutor e escape recto característico Bonneville com o posicionamento discreto do conversor catalítico, , são incorporados de forma inteligente sem interferirem com o visual deslumbrante da Bobber.

No coração da Bobber está o motor Bonneville de elevado binário de 1200 cc com uma afinação ‘Bobber’, para aumentar o binário a baixas rotações, com sistema de escape duplo e silenciadores peashooter curtos com corte diagonal e sistema de admissão de ar duplo com dois filtros para envolver o condutor numa sonoridade Bonneville de puro hot rod.

A Bonneville Bobber tem mais de 150 acessórios adicionais disponíveis para a realçar ainda mais esteticamente e torná-la verdadeiramente única.

Mais informações sobre a Bonneville Bobber AQUI

Acompanhe a apresentação da Triumph

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!