Piaggio Beverly – Os diferentes modelos da gama 2020
Lançada em 2001, a Piaggio Beverly revolucionou o mercado das scooters de média cilindrada, introduzindo um veículo com design atraente, desempenho brilhante e extrema segurança, não apenas devido às rodas de grande diâmetro, mas também graças aos quadros e suspensões do tipo moto. O sucesso comercial da scooter Beverly da Piaggio sempre andou de mãos dadas com atualizações constantes para mantê-la no topo de vendas sendo um objeto de desejo para os utilizadores urbanos mais sofisticados.
Com a Beverly, a Piaggio completa a sua gama de scooters de rodas altas para satisfazer todas as necessidades diárias de mobilidade. A Liberty é o modelo de base das scooters de rodas altas da Piaggio equipadas com ABS e com a versão refrigerada a ar do motor Piaggio i-get. A Piaggio Medley é o modelo intermédio entre a Liberty e a luxuosa Beverly. Vem com a gama completa de equipamentos standard que inclui o sistema ‘Start & Stop’. As versões de 125 e 150 cc incluem a evolução mais recente do motor i-get refrigerado a líquido da Piaggio, ABS e um incrível compartimento debaixo do assento que pode acomodar dois capacetes integrais.
A família Piaggio Beverly 300 e 350
A gama Piaggio Beverly 2020 está disponível nos motores 300 e 350. Esta última inclui o inovador motor de maior potência. Incluído pela primeira vez em 2011 apenas na versão topo de gama SportTouring, agora foi alargado a toda a família Beverly, composta pela Beverly, a Beverly S e a Beverly Tourer.
O motor de injeção eletrónica de 300 cc, monocilíndrico, 4 tempos e 4 válvulas debita uma potência máxima de 21 hp a 7.250 rpm e proporciona um binário máximo de 22,5 Nm às 5.750 rpm, conseguindo uma maior resposta na aceleração, juntamente com um desempenho enérgico, tornando-a ideal tanto para circular no meio do tráfego congestionado da cidade como para passeios de fim de semana com todo o conforto, seja a solo ou a dois.
A Beverly e a Beverly S também estão disponíveis com o ultramoderno motor de 4 tempos, 4 válvulas, injeção eletrónica de 350 cc com refrigeração líquida, uma tecnologia de ponta para scooters do Grupo Piaggio Group um motor projetado para fornecer desempenho comparável a uma unidade de 400 cc, mas mantendo dimensões compactas e peso reduzido mais alinhado com um motor de 300 cc.
Equipado com o primeiro e único motor de scooter com uma embraiagem automática de de discos múltlipos derivada do mundo das motos, consegue um desempenho excepcional com um consumo de combustível extremamente contido: Potência máxima de 30,2 HP às 8.250 rpm e binário máximo de 29 Nm às 6.250 rpm. O quadro e as suspensões são extremamente eficazes e garantem agilidade, eficácia e prazer de pilotagem excelentes.
Toda a gama Beverly inclui como equipamento standard o sistema de travagem ABS e o sistema de controle de tração ASR . O controle remoto para abrir o banco à distância também é standard e ajuda a encontrar seu veículo piscando os intermitentes (função ‘localizador de moto’, opcional na Beverly). O compartimento de armazenamento na proteção frontal possui uma porta USB prática e funcional, para carregar todos os dispositivos electrónicos. Todos os modelos da linha Piaggio Beverly estão disponíveis em cores atraentes com acabamentos dedicados e oferecem um elegante conjunto de instrumentos com display LCD integrado e indicadores para o ABS e o ASR; o último pode ser desativado usando o botão especial no guiador.
A família Piaggio Beverly consiste em:
• Piaggio Beverly 300 e 350: um clássico da mobilidade urbana. Seguro, confiável, generosa no seu desempenho. O design todo italiano é marcado por formas elegantes e refinadas, nas quais detalhes como as luzes de presença e as luzes traseiras de LED desempenham um papel primordial. É ideal para viagens urbanas e suburbanas, com sua posição de pilotagem confortável, erecta e relaxada, oferecendo excelente proteção contra o vento e com capacidade do compartimento sob o assento onde se pode colocar dois capacetes Jet.
• Piaggio Beverly 300 e 350 S: É a versão mais desportiva da Beverly, tem cores dedicadas e detalhes pintados em cinza escuro, o que lhe confere uma aparência jovem e agressiva. A Piaggio Beverly S também se destaca pelo seu quadro e suspensões inspiradas nas motos, com um depósito de combustível posicionado centralmente, sob o apoio para os pés, capaz de centralizar as massas (ao mesmo tempo libertando espaço para o compartimento inferior do banco), para uma experiência de pilotagem de um equilíbrio perfeito entre potência e agilidade.
• Piaggio Beverly 350 Tourer: O topo de gama da linha Beverly destaca-se pelo seu equipamento e desempenho de referência oferecido pelo motor monocilíndrico de 330 cc. A Beverly 350 Tourer vem de fábrica com um pára-brisas fumado, prático e desportivo e uma top-box de 36 litros, na mesma cor da scooter, com um encosto na mesma cor do banco. A nível de equipamento também inclui o sistema de conectividade PIAGGIO MIA, através do qual sepode emparelhar um smartphone via Bluetooth. Usando a App poderá gravar e ter acesso a uma série de informação sobre o percurso realizado ou sobre dados referentes à própria scooter.
0 comments