LiveWire S2 Del Mar: As primeiras imagens e vídeo da nova elétrica ‘de entrada’
Limitada a 100 unidades, esta versão especial de estreia chamada de Launch Edition custa 17.699 dólares e já pode ser reservada nos EUA. Faz de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos!
A LiveWire S2 Del Mar, a aguardada moto elétrica “de entrada” da LiveWire, o departamento de motos elétricas da Harley-Davidson, foi finalmente apresentada esta terça-feira, conforme oportunamente anunciámos. A versão de estreia batizada de Launch Edition será limitada a apenas 100 unidades e tem um preço anunciado de US$ 17.699, equivalente a 16.799,98 em conversão direta na cotação do dia.
Os interessados podem efetuar a reserva da LiveWire S2 Del Mar por 100 dólares, com as entregas previstas para o segundo semestre de 2023. A moto é apenas o segundo modelo da LiveWire, marca de motos elétricas da Harley-Davidson, que foi desmembrada da linha da tradicional marca norte-americana em 2021.
O dia 10 de maio já estava marcado para o lançamento da Del Mar, mas horas antes da apresentação oficial, obtivémos esta imagens antecipadas do modelo. As informações sobre a ficha técnica do modelo ainda não foram divulgadas, mas sabemos que a moto pode fazer de 0 a 60 milhas por hora (96,6 km/h) em 3,5 segundos ou “melhor” do que isso, segundo a empresa.
Nova plataforma Arrow
Um dos fatores que tornam a S2 Del Mar mais acessível que a One, vendida a partir de 22.799 dólares nos EUA, é o fato de ser a primeira moto da LiveWire a fazer uso da plataforma Arrow da H-D para modelos elétricos. Com capacidade modular, essa base pode ser utilizada em uma infinidade de estilos de motos. Desse modo, podemos inclusive aguardar a expansão dessa linha de elétricas.
Além de usar a estrutura Arrow, a moto tem forte inspiração nas competições de flat track, uma prova em pista de terra oval; geralmente, modelos de estilo clássico são utilizados na modalidade. A S2 Del Mar parece encaixar-se numa faixa equivalente à média cilindrada.
Aguardamos por mais informações detalhadas sobre o novo modelo de entrada da LiveWire.
0 comments