Realizou-se na última semana mais um ato eleitoral com vista à eleição da Direção da Federação de Motociclismo de Portugal para o próximo quadriénio (2025-2029).
Teve lugar na passada terça-feira, 15 de julho de 2025, o ato eleitoral que elegeu a Direção da Federação de Motociclismo de Portugal para os próximos quatro anos (2025-2029). Ao sufrágio concorreu apenas a lista ‘Pelo Motociclismo’, liderada por Armando Vieira Marques, tendo esta merecido, no tempo estabelecido pelo Calendário do Processo Eleitoral, a votação positiva por parte de 13 dos 40 Delegados, tanto presencialmente como por correspondência. Atraso no serviço de entregas por parte dos CTT impossibilitou a contagem de outros votos por correspondência, que foram recebidos já após as 20h00 de 15 de julho.
Armando Vieira Marques estará assim, nos próximos quatro anos, à frente da entidade que rege o motociclismo nacional, regressando a um cargo que já havia ocupado nos anos 2000 e 2001 e sucedendo a Manuel Marinheiro na Presidência da Direção da FMP.