A Ducati de regresso ao EICMA em 2022

By on 4 Julho, 2022

A Ducati vai voltar a marcar presença no EICMA Motorcycle Show de Milão de 8 a 15 de novembro, após uma ausência na última edição do evento.

A maior feira de motos do mundo foi cancelada em 2020 por conta da pandemia, mas voltou a funcionar com força total no ano passado. A Ducati esteve entre os fabricantes notáveis ​​ausentes no evento do ano passado, juntamente com a KTM e a BMW. Em vez de optar por essa presença, a marca de Borgo Panigale preferiu revelar a sua nova linha de motos, lançando uma série de vídeos dos seus próximos modelos – incluindo a Multistrada V4 e a Ducati DesertX.

No entanto, a edição de 2022 seguirá em frente, com a Ducati confirmada como um dos principais fabricantes do setor a participar após a sua ausência em 2021.

Embora a série da web tenha sido considerada um sucesso, com a Multistrada V4 a tornar-se em pouco tempo numa das principais motos Adventure mais requisitada na Europa, a EICMA ainda é considerada a melhor plataforma em termos de visualização ao vivo dos novos modelos.

A Ducati também já confirmou que continuará com a sua série web Ducati World Premiére, para o lançamento da sua nova gama de novos modelos de 2023.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments