A Harley-Davidson Motor Company apresenta “The No Show”, um espetáculo de motos online.

By on 16 Junho, 2020

A Harley-Davidson Motor Company apresenta “The No Show”, um espetáculo de motos online que se celebra durante esta semana e que reúne a comunidade global da Harley-Davidson.

“The Now Show” terá lugar na conta global de Instagram da Harley-Davidson até 21 de junho e reunirá 60 construtores de 10 países. Metade desses especialistas vêm dos eventos de motos: Mama Tried, Congregation Vintage Bike & Car e Born-Free. Todos os artistas foram convidados pela Harley-Davidson e abarcam uma grande variedade de estilos, épocas e lugares. As motos serão reveladas todos os dias durante o evento e os prémios serão entregues no final desta semana.

Neste sentido, todos os que visitem “The No Show” podem ver todas as criações e descobrir com mais detalhes a sua customização favorita através de um vídeo onde cada artista apresenta a sua personalização. Além disso, os internautas podem descobrir todos os detalhes de cada evento de motos: música, merchandising e prémios.

Depois de visualizarem as personalizações, os participantes podem navegar no “palco” virtual para ouvir os sets acústicos de The White Buffalo, Hollis Brown e The Kenneth Brian Band.

“The No Show” é uma plataforma que oferece, tanto aos entusiastas como a novos condutores um lugar onde podem encontrar-se e celebrar a arte das criações personalizadas”, afirma Patrick Holly, brand director da Harley-Davidson Motor Company.

No domingo, 21 de junho serão entregues três prémios aos artistas com mais talento, arte, auto- expressão e capacidade de abrir um novo caminho na personalização. Um vencedor de cada uma das seguintes categorias será selecionado para receber um prémio exclusivo criado pelos designers da Harley- Davidson:

– Prémio Media Choice Award: escolhido e apresentado por jornalistas de publicações do setor das motos e por líderes da indústria
– Prémio H-D Styling & Design: escolhido e apresentado por Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson e antigo garage builder.

– Prémio do Museu Harley-Davidson: selecionado pela equipa do museu e apresentado por Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto do co-fundador da Harley-Davidson, William A. Davidson.

“The No Show” estará disponível até 21 de junho no Instagram da Harley-Davidson e através do Twitter e Facebook será possível visualizar conteúdo exclusivo do show.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x