A Nova Vespa Elettrica – Versão 70 Km/h

By on 13 Dezembro, 2019

O modelo afirma-se não como uma scooter eléctrica mas sim como uma VESPA ELETTRICA, uma obra de arte tecnologicamente avançada que simboliza simultaneamente modernidade e futuro.

Vespa Elettrica é o icon mais moderno da tecnologia italiana em duas rodas, sinónimo de conectividade avançada e de silêncio a rodar, personalizável e acessível, um conceito respeitador do ambiente e de estilo inconfundível.

A nova Vespa Elettrica com a sua sensação natural de condução é a expressão máxima em termos de mobilidade eléctrica do Grupo Piaggio. O Grupo visa responder à maior preocupação do consumidor relativamente a temas relacionados com a preservação do ambiente, proporcionando soluções tecnológicas em mobilidade que contribuam para a maior sustentabilidade e qualidade de vida em ambiente urbano.

A nova Vespa Elettrica 70Km/h, é agora mais potente e silenciosa, graças a um novo motor mais potente de 3.6/4 kW, com um binário constante de 200 Nm, a um novo software de gestão e um pack de baterias de iões de lítio mais avançado, com a mesma dimensão da versão 45 km/h  que garante a mesma autonomia máxima de 100 Km e uma velocidade que atinge agora os 70 Km/h ( antes 45 Km/h, na versão menos potente ).

O carregamento máximo com corrente doméstica de 220 V obtem-se em apenas 4 h e tem um tempo de vida equivalente a 1000 recargas o que em termos de Kms equivale a 50.000 a 70.000 Kms, mais ou menos 10 anos em circulação urbana. Após o ciclo de 1000 carregamentos as baterias mantêm 80% da sua potência máxima e são passíveis de continuarem a ser funcionais.

A Vespa Elettrica vem com dois modos de motor, Eco e Power, para além do modo Reverse para facilitar as manobras. No modo Eco a velocidade fica limitada aos 45 Km/h e a aceleração é mais progressiva. A Vespa Elettrica conta ainda com o sistema Vespa Multimedia Platform, que permite a ligação via bluetooth de um Smartphone e a utilização do painel TFT de 4.3” para gerir uma série de funcionalidades.

Galeria de Imagens

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!