Aprilia Tuono 660 com lançamento na Primavera de 2021

By on 20 Dezembro, 2020

A futura Tuono 660 vai-se juntar à já existente RS 660, logo que a Aprilia proceda ao seu lançamento, algo que certamente não ocorrerá antes da próxima Primavera.

De todos os fabricantes de motos, a Aprilia está a levar as coisas um pouco mais devagar do que os seus rivais no que respeita a lançamentos nesta era de Covid19.

Revelada em forma de protótipo levemente velada na mostra EICMA 2019, na edição de 2020 que não chegou a acontecer, provavelmente teríamos visto a nova Tuono 660 já baseada na plataforma da RS 660 e muito próxima da forma final.

Ao contrário de outros fabricantes que aproveitaram o mês de novembro para lançar uma variedade de modelos durante um período de quatro semanas, no grupo Piaggio tudo tem sido bastante mais tranquilo. A única excepção foi a RS 660 que foi revelada antes de Novembro, e agora, de acordo com a revista OmniMoto, está programado para a Primavera de 2021 o lançamento da Tuono 660.

Da nova Tuono, o que se diz é que esta será uma versão mais confortável e prática da RS 600, que já tantos elogios recebeu de quem a experimentou devido ao seu motor espevitado e ciclística muito dinâmica.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments