Arranca a produção da nova Peugeot Metropolis

By on 13 Agosto, 2020

JÁ COMEÇOU A PRODUÇÃO DA NOVA PEUGEOT METROPOLIS, COM UMA RENOVAÇÃO COMPLETA APÓS SETE ANOS NO MERCADO DAS SCOOTERS DE TRÊS RODAS.

Este ano passa por uma profunda renovação a Peugeot Metropolis, a scooter de três rodas da marca do leão que pode ser conduzida com a carta A1 sendo aprovado como um triciclo. No final do ano passado, a Peugeot apresentou a Metropolis RS Concept, que marcou as linhas mestras do que seria esta sua nova scooter.

A Peugeot Metropolis regressa com formas mais nítidas e linhas mais angulares, em linha com os modelos automóveis de última geração. O “leão”, a sua figura emblemática, está presente em uns quantos pormenores.

Novos sistemas de conectividade

Assim como a Pulsion 125, a nova scooter de três rodas é equipada com conectividade melhorada graças ao aplicativo Peugeot Motocycles que fornece ao condutor instruções de navegação em tempo real, informações de radio e segurança.

A data de lançamento da Peugeot Metrópolis 2020 será 8 de setembro. E claro, a nova Metrópolis excede os padrões Euro 5 em um motor renovado de 400cc. A assinatura fracesa ainda não confirmou o preço da nova versão.

Em 2018, a Peugeot Motocycles reorientou a sua estratégia de mercado e começou a escrever um novo capítulo da sua herança com três eixos de desenvolvimento: scooters premium, veículos elétricos e motos de meio cilindro.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments