Arranca hoje o World Adventure Week 2021

By on 5 Julho, 2021

Nesta segunda-feira, 5 de julho, começa o KTM World Adventure Week, uma aventura na qual todos os motociclistas podem participar, independentemente do modelo KTM que tenham.

A World Adventure Week é uma aventura onde os condutores têm a oportunidade de compartilhar as suas experiências em duas rodas com os restante companheiros de desafio. Até ao próximo dia 11 de julho, a meta é percorrer 1.000 quilómetros ou mais . Depois de concluído o desafio, todos os participantes recebem um prémio da KTM.

Ao longo desses sete dias os participantes enfrentam vários testes, desde o simples fato de fazer quilómetros até aos desafios básicos de altitude que a marca preparou. Conforme os pilotos completam os desafios individuais, ganham pontos que lhes permitem ganhar prémios diários. Estes são os desafios e prémios para a World Adventure Week 2021:

Dia 1: faça um tour e compartilhe nas redes com a hashtag #theworldadventureweek. O prémio é um capacete Adv.

Dia 2: faça um passeio a uma altitude de 890 metros. O prémio é um blusão Adventure.

Dia 3: Faça check-in num revendedor KTM durante a viagem. O prémio é um capacete X-Spirit III.

Dia 4: Complete uma subida até 1290 metros de altitude. O prémio é um blusão Terra Adv.

Dia 5: Grave pelo menos um tour por dia, de segunda a sexta-feira. O prémio é um blusão de pele Resonance. 

Dia 6: Viaje exatamente 390 km desde a partida até a chegada. O prémio é um capacete C4 Pro.

Dia 7: Complete um Pack Ride com pelo menos dois companheiros de viagem. O prémio um saco de viagem e um conjunto de alforjes.

Para cada desafio alcançado, são obtidos 250 pontos , aos quais serão somados mais 1.000 pontos para todos aqueles que completaram um total de 1.000 km. Um mínimo de 2.000 pontos será necessário para se qualificar para o sorteio de um KTM 1290 Super Adventure S, o que significa que os participantes terão que completar pelo menos quatro dos sete desafios diários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments