As Foxy Riders no Lés a Lés OffRoad

By on 10 Setembro, 2019

As Foxy Riders and Friends prontas para o 5º Portugal Lés a Lés Offroad

Cinco entusiastas do sexo feminino, amantes das duas rodas, a convite da Honda Portugal, estão a ser preparadas e treinadas por Pedro Bianchi Prata para enfrentar os 3 dias e os mais de 900 km do 5º Portugal Lés a Lés Offroad.

As Foxy no Lés e Lés OffRoad foi um projecto pensado pela Honda em que se pretendia ter uma presença diferente pelo que foi proposto um desafio às Foxy Riders.

Tendo abraçado a ideia de imediato alinharam com grande espirito de aventura e de superação, numa área que não dominam, já que gostam e andam de moto nas num registo diferente.

Para que o projecto fosse viável A Honda socorreu-se de todo um trabalho de formação, através da experiência e de logística que a escola de Bianchi Prata proporciona.

Bianchi Prata foi a pessoa certa para conseguir colocar este ambicioso projecto em andamento, sobretudo proporcionar treino específico offroad com a realização de 3 estágios e vai acompanhar as Foxy durante todo o evento, quer no terreno no percurso das várias etapas quer com todos os serviços logísticos a que este evento obriga.

Mas a aventura vai ser dura !!!

E a formação continua… No passado dia 2 de Setembro continuaram os trabalhos e as cinco guerreiras tiveram o ultimo estágio antes do Lés a Lés, mais de 14 horas equipadas e mais de 10 horas em cima da moto, no percurso entre o Marco de Canaveses, Amarante e Mondim de Basto.

Será que as Foxy Riders and Friends vão conseguir ?
 
“ Depois destes três treinos houve uma evolução muito grande, e o mais difícil foi ultrapassar os meus medos …” Maria Duarte

“ Aprendi muito, e desde o segundo treino pensei muito nos meus erros para poder corrigi-los, consegui controlar os medos e estou muito contente  .. “ Juliana G.P.

“três treinos com uma aprendizagem continua, se ouvirmos o Bianchi tudo sai na perfeição ….” Betty Fly

“os treinos forma fantásticos e aprendi muita técnica, mas ainda tenho alguns medos a ultrapassar  …” Lita Lethal

“ Estes três treinos superaram em muito mas minhas expectativas, evolui muito e percebi que andar de pé é fundamental ….” Fabiana Caldas

Acompanhem esta aventura da Maria Duarte em Honda CRF 250 RX, da Juliana G. P. em Honda CRF 250 RX, da Betty Fly em Honda CRF 250 X, da Lita Lethal em Honda CRF 250 X e da Fabiana Caldas em Honda CRF 250 X.

Até 2 de Outubro, data do inicio do Portugal Lés a Lés, estas cinco guerreiras ainda vão ter, muito trabalho de preparação física pela frente, pois avizinha-se um Lés a Lés muito duro de norte a sul do nosso Portugal.

Durante o Lés a Lés as Foxy Rider´s and Friend´s vão contar com a logistica e a assistência do Team Bianchi Prata / HONDA

“ Posso dizer que todas superaram os desafios apresentado, este ultimo estágio foi particularmente duro, pois chegamos de noite, devido a algumas peripécias que nos fizeram perder muito tempo, muito homens que já treinei talvez não aguentassem, mas estas 5 miúdas, mesmo com medo e a chorar em cima da moto não baixaram os braços. Da minha parte acho que estão prontas para o desafio, agora falta a parte delas e melhorarem no tempo que falta a condição física .”  Pedro Bianchi Prata

Video 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!