Mais de 30.000 visitantes no Moto Guzzi Open House 2019

By on 11 Setembro, 2019

O Moto Guzzi Open House de 2019 registou mais de 30.000 visitante vindos de toda a Europa.

Como em anos anteriores a fábrica da Moto Guzzi em Mandello del Lario abre as suas portas e converte-se num centro de peregrinação dos amantes e fãs da marca italiana.

Momento especial de participação foi precisamente o sábado 7 de setembro que com cerca de 20.000 pessoas deram as boas-vindas à caravana de cerca de 200 Moto Guzzistas que se concentraram em Milão e fizeram o trajecto até Mandello del Lario passando pela lendária Via Parodi, símbolo universal da Moto Guzzi.

Sem dúvida alguma a grande protagonista deste ano foi a Moto Guzzi V85 TT, uma Aventureira Clássica que surpreendeu o mercado pelo seu desempenho e qualidade sendo neste momento o modelo mais vendido da marca.

Realizaram-se também provas de motos tendo como protagonista a Moto Guzzi V7 III, as Moto Guzzi Fast Endurance, uma nova competição/troféu  que coloca à prova o novo bicílindrico de 750cc da Moto Guzzi.

O museu histórico da marca é sempre um enorme atractivo ois conta com cerca de 150 modelos da Moto Guzzi representativos da evolução histórica da marca nomeadamente as motos de competição dos anos 50 onde se destaca a 500cc de 8 cilindros.

A fábrica da Moto Guzzi é sem dúvida alguma um lugar especial ilustrativo da história das motos italianas as quais se vêm fabricando desde 1921, ou seja, prestes a concluir o centenário da sua existência.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!