Benelli lidera venda de motos em Itália

By on 6 Julho, 2022

A Benelli está a fazer grandes progressos em 2022, com mais de 8.522 novas motos vendidas em Itália nos primeiros seis meses do ano. A TRK 502 está no topo das preferências dos italianos, com mais de 4.000 unidades matriculadas.

Segundo a empresa, esta projeção de vendas reflete um aumento de seis por cento em relação ao mesmo período do ano passado. Para a Benelli, que é uma empresa que faz parte do núcleo da QJ Motors, com sede na China, estes números demonstram que os italianos estão satisfeitos com a marca que se tornou na marca de motos mais vendida em Itália nos primeiros seis meses de 2022.

Além disso, para uma marca que tem por objetivo competir com grandes players como a Ducati e Aprilia, tornar-se na marca de motos mais vendida na Itália é um momento histórico.

Embora alguns possam questionar a autenticidade da Benelli como marca italiana, a realidade é que muitas empresas são financiadas por outras empresas sediadas em outros lugares. Considerando que a Benelli está a fazer grandes avanços em termos de vendas em Itália; claramente ,os italianos estão apaixonados pela marca.

Curiosamente, a TRK 502 desempenhou um papel fundamental no sucesso da Benelli em 2022 até agora. Do total, a Benelli vendeu 4.436 unidades da TRK 502 nos primeiros seis meses de 2022.

“Hoje, estamos diante de um resultado histórico. Um marco extraordinário, alcançado graças ao incrível compromisso, paixão e determinação de todos os que fazem parte desta empresa”, disse o gerente de vendas da Benelli Italia, Gianni Monini.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments