BMW revela as principais mudanças na gama de 2021

By on 30 Julho, 2020

AS MUDANÇAS DIZEM RESPEITO ÀS CORES, ESTILO E EQUIPAMENTO, ATUALIZAÇÕES QUE ABRANGEM GRANDE PARTE DA GAMA DAS MOTOS DA BMW. TODAS ESTAS NOVAS VERSÕES PODEM SER ENCOMENDADAS JÁ A PARTIR DE AGOSTO.

A gama da BMW é atualizada de cima a baixo, para modelos que entram no mercado a partir do próximo mês de Agosto de 2020.

BMW R 1250 R

A naked recebe a nova pintura Mineral Grey Metallico, a aprovação Euro 5, o ABS não mais desconectável, a opção Modos de Condução Pro com controle de binário do motor, Core Screen Sport entre os modos de condução e bateria iluminada M.

Além disso, surgem muitas opções adicionais: pacote Shadow, com tampa do motor dianteiro e cabeça do cilindro de teto anodizado em preto ou prata; Pacote Shadow II com espelhos, alavancas de mão, apoios de pé do ciclista e alavanca do pedal, bem como tampas do depósito de expansão anodizadas em preto ou prata.

BMW R 1250 RS

A sport-touring alemã recebe quase as mesmas mudanças que a naked: a aprovação Euro 5, o ABS que não desliga, a opção Modos de Condução Pro com controle do torque de arrasto do motor, o Core Screen Sport entre os modos de condução, além da nova coloração Austin Yellow e a moldura preto fosca.

As opções adicionais são em tudo semelhantes às da versão R.

BMW K 1600 GT

A grande turismo recebe em na versão para 2021 a nova pintura mineral branco metálica e com o  quadro e motor em preto. A reversão de marcha assistida e a luz de aviso de mudanças são agora de série. Existem ainda as placas de proteção do motor como equipamento opcional e ‘pack’ Touring foi expandido para incluir faróis auxiliares de LED.

BMW K 1600 GTL

A versão GTL tem três novas cores: Manhattan Metallic, Style Elegance e Mineral White Metallic. Passa a ser de série a reversão assistida de marcha, a luz de aviso adaptativa, RDC de controle de pressão dos pneus e luz diurna. Modificado foi o pacote Comfort, que agora inclui as placas de proteção do motor.

BMW K 1600 GRAND AMÉRICA

A Grand America ganha a nova pintura com acabamento Mars Red Metallic. Traz agora de série o sistema de reversão de marcha, o RDC de controlo de pressão dos pneus e luz diurna. No pacote Comfort foi adicionado o Shift Assistant Pro, o moto de passeio Keyless, o bloqueio central, o antirroubo. .

BMW K 1600 B

A versão B da grande turismo K 1600 apresenta novidades semelhantes à Grand America, com algumas mudanças no pacote Touring, com faróis auxiliares de LED, sistema de som e as barras de proteção do motor.

BMW S 1000 RR

A nova cor Black Storm Metallic e aprovação Euro 5 não são as únicas novidades da desportiva da BMW. Passa a existir uma vasta gama de equipamentos opcionais, como seja a ponteira de escape desportiva, o sistema de escape de titânio M, toda uma série de componentes para melhorar a travagem, assim como proteções da linha M da manete de embraiagem, proteção da manete de travão, manete de travão dobrável, proteção do motor, assim como sistema de apoio aos pé do condutor também da linha M.

No ‘pack’ desportivo, inclui-se a corrente Endurance M, porta de carregamento USB e gatilho de volta GPS M. Este último tem um código de ativação para permitir que um sensor GPS envie para o sinal receptor. Isto permite que o data-logger ative o temporizador/contador de voltas via GPS em vez de manualmente.

BMW S 1000 XR

Aqui está a configuração Style Sport para a S 1000 XR, com as cores metálica Racingblue, e Racingred não metálica, silenciador desportivo em titânio, corrente M Endurance, pára-brisas Sport e tela Core com Laptimer. A tampa do depósito passa a ser colorida à cor da moto.

A S1000 XR passa ainda a contar com novos equipamentos opcionais: silenciador desportivo de titânio e um ‘pack’ Tour com mais equipamento. Existe a porta de carregamento USB, e um novo rack (suporte de top case) para malas de 30 e 49 litros. O pacote de peças M inclui um travão manual, a alavanca de embraiagem M, a proteção do motor no lado esquerdo, os apoios de pés diireito/esquerdo e dos pés do pendura.

BMW R 18

Para a mais recente cruiser da BMW estreia-se um novo equipamento opcional com Cruise Control.

BMW F 900 R e F 900 XR

Finalmente, para as duas médias nakeds, um novo conceito de ativação para os modos de condução Pro foi ativado. O plug de codificação está excluído.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!