BMW – Lançamento da nova S1000 R em aquecimento

By on 18 Novembro, 2020

TUDO PRONTO PARA A ESTREIA DA NOVA ROADSTER DE MUNIQUE. DESAFIARÁ A BASE TÉCNICA DA ÚLTIMA S 1000 RR E SERÁ COMPLETAMENTE RENOVADA EM COMPARAÇÃO COM A ACTUAL NAKED. O LANÇAMENTO OFICIAL ESTÁ AGENDADO PARA A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE NOVEMBRO.

A marca bávara preparou-se para responder às últimas inovações nas naked desportivas de alto rendimento. Já esperada no ano passado, no seguimento da sua nova irmã super desportiva, a renovada BMW S 1000 R prepara-se para tirar o véu e fazer a sua estreia no mercado no final de 2020 ou, o mais tardar, no início de 2021.

ADN DESPORTIVO

Dos 207 cv declarados da SBK de 4 cilindros, alguns serão provavelmente deixados “na estrada”, mas com a vantagem de uma maior fluidez na entrega de potência. O tempo variável da ShiftCam também desempenhará um papel importante neste caso.

A estrutura principal e o braço oscilante espelharão, como podem facilmente imaginar, o que é proposto com a RR desportiva, algo novo virá na disposição do sistema de escape e, claro, na estética com uma nova área frontal com um sistema de iluminação LED completo. Os lados também sofrerão mudanças radicais em relação ao modelo atual e retomarão as características da última S 1000 RR.

A traseira deve seguir na íntegra as linhas da sua irmã supersport. A estreia está prevista para 19 de Novembro e juntamente com a S 1000 RR veremos ainda uma outra novidade despida de carenagens. Em breve saberemos do que se trata. Fiquem atentos!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x