BOTAS SIDI ATOJO GOLD: Preparem-se para uma Edição Especial inspirada no Campeão Mundial Jorge Prado

By on 19 Fevereiro, 2020

Sidi apresenta uma edição limitada exclusiva para comemorar o segundo campeonato mundial de MX2 de Jorge Prado

Maser, 19 de fevereiro – Jorge Prado tem apenas dezoito anos e já se tornou uma super estrela que iluminou nossos verões. Se houvesse um título para quando na pista de Uddevalla no Grande Prémio da Suécia no ano passado – onde ele conquistou seu segundo título mundial com duas corridas restantes na série – seria “Que Calor”, por Major Lazer e J Balvin.

Uma cor representativa? Ouro, é claro, em homenagem ao primeiro degrau do pódio, onde Prado está habituado a ficar de pé desde criança, graças a uma incrível mistura de adrenalina e talento.

As Atojo foram projetadas de acordo com os inputs dos campeões e agora este modelo está disponível de forma exclusiva, edição limitada em ouro para comemorar o domínio absoluto do espanhol do circuito do mundial de MX2.

A cor dourada torna as novas Atojo absolutamente únicas e essa pequena alteração nos detalhes aprimora, mas de forma alguma altera a essência desta bota que foi projetada para ajudar os motociclistas a se sentirem melhor nas suas motos e proporcionarem uma precisão de condução ideal.

A parte superior é produzida em Technomicro, resistente à água, a arranhões e cortes. Também são fáceis de cuidar e limpar. O mecanismo de fecho foi estudado para ser fácil de usar, com três alavancas que funcionam independentemente umas da outras.

Em termos de conforto, existem três sistemas que impedem a hipertensão no pé. Particularmente, na frente possui um mecanismo inovador que pode ajustar a pressão sobre tíbia e impedir uma flexão excessiva. Também pode ser facilmente removido, se necessário.

A proteção é garantida por um painel frontal em PU com formato anatómico, até à parte superior da bota. Há também uma inserção de nylon removível que cobre o metatarso. Além disso, o dedo do pé é completamente protegido por uma cobertura plástica, projetada geometricamente, que proporciona melhor aderência.

A Atojo é uma bota projetada para atender às difíceis exigências dos campeões. De facto, um dos principais contribuintes para esse projeto foi o várias vezes campeão do mundo Tony Cairoli, que este ano estará ao lado de Prado, enquanto o jovem espanhol assume a sua primeira temporada no MXGP: esses dois pilotos de ouro são uma inspiração diária para os técnicos da Sidi.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!