Bridgestone Battlax Hypersport eleitos para a nova Suzuki Hayabusa

By on 27 Abril, 2021

A Bridgestone anunciou que os seus pneus premium Battlax Hypersport S22 foram escolhidos este ano como equipamento de origem da nova Suzuki Hayabusa, lançada em fevereiro deste ano e uma das motos mais promissoras no exclusivo segmento de motos superdesportivas. 

Usando as tecnologias mais avançadas, os Battlax Hypersport S22 da Bridgestone são projetados para oferecer a melhor aderência e manuseabilidade, tanto no molhado como no seco, com uma estrutura de cinta otimizada e um novo composto. O resultado é uma condução mais suave e estável, recursos que aprumam o rendimento da Suzuki Hayabusa.

A nova Hayabusa é a terceira geração de um modelo que sofreu uma mudança radical pela primeira vez em 13 anos. Sob o conceito «Ultimate Sport» herdado da primeira geração, o seu design exclusivo evoluiu ainda mais, proporcionando um desempenho aerodinâmico excepcional e um manuseamento melhorado. 

Este conjunto de equipamento de origem é parte de uma parceria de longo prazo na qual a Bridgestone tem fornecido pneus premium para a Suzuki Motor Corporation para uma ampla gama de motos.

Medidas dos pneus: dianteiro 120/70ZR17 M/C (58W); traseiro 190/50ZR17 M/C (73W)

Com tecnologia de ponta da Bridgestone, os BATTLAX HYPERSPORT S22 oferecem melhor aderência e manuseabilidade no molhado/seco graças a uma estrutura de cinta otimizada e a um novo composto

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments