BSA será distribuída pela Peugeot na Europa

By on 15 Novembro, 2022

A BSA renasceu das cinzas após a aquisição pelo gigante indiano Mahindra. Uma aquisição que resultou num primeiro modelo, a Gold Star, que será vendida na Europa através da rede Peugeot Motocycles.

A primeira BSA produzida em meio século, a novíssima Gold Star apresentada no final de 2021 em Inglaterra, será de facto distribuída por toda a Europa. A BSA decidiu, portanto, unir forças com a Peugeot Motocycles, uma aliança de circunstância, uma vez que as duas marcas fazem agora parte do mesmo grupo indiano, a Mahindra.

Ashish Joshi, CEO da Classic Legends e Diretor da BSA Company Ltd, comentou: “Este é um passo empolgante para nós, trazer motos BSA, uma grande marca britânica, para o resto do mundo. A Peugeot Motocycles partilha connosco uma longa história de amor pelos veículos de duas rodas e a sua extensa rede europeia é o caminho perfeito para colocar a nova BSA Gold Star nas mãos dos clientes.”

Por seu tuno, Gurpratap Boparai, CEO da Europe Mahindra e Presidente da Peugeot Motocycles, afirmou a propósito: “A parceria com a BSA é uma oportunidade excepcional para a Peugeot Motocycles construir a sua história no setor de motos. A Peugeot Motocycles sempre teve a moto no seu DNA, lançando o seu primeiro modelo em 1898. A história continua! Graças a esta parceria, reforçamos a nossa expansão no mercado europeu e continuamos a expandir as nossas gamas de produtos”, concluiu.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments