Bullitt RSD CHECK IT Carbon: O novo capacete retro da Bell

By on 26 Outubro, 2021

A Bell desenvolveu uma versão exclusiva de um de seus ícones, equipado com a mais alta tecnologia, mas sem perder o seu estilo original: o Bullitt RSD CHECK IT Carbon.

O novo Bullitt RSD CHECK IT Carbon destaca-se em vários elementos como o fecho de anel duplo reforçado com aço inoxidável e uma tira acolchoada, uma concha em fibra de carbono em três tamanhos e um interior EPS em poliestireno expandido, que favorece a absorção progressiva da energia de impacto.

Com a ventilação do capacete em mente, a Bell integrou neste modelo o  sistema Velocity Flow Ventilation – com sistema de regulação FlowAdjust – e entradas de ventilação frontais de malha metálica no queixo e nos suportes superiores. Além disso, este modelo tem um  interior removível feito de couro antibacteriano, está preparado para alojar um intercomunicador e tem uma viseira fumada que facilmente pode ser trocada, já que este modelo pode ser combinado com uma grande variedade de viseiras da Bell.

O seu design retro inclui uma série de quadrados que combinam tons pretos e foscos – emulando as bandeiras da competição – que se sobrepõem a um elegante fundo escuro com cuidadosos detalhes em dourado.

Sublinhe-se que este modelo está equipado com elementos de capacetes de última geração , portanto, atende às aprovações DOT e CE.

O Bell Bullitt RSD CHECK IT Carbon está disponível no mercado em tamanhos que vão do XS ao XL , estando em comercialização com um PVP aconselhado de 739,99 euros. A garantia de fábrica é de cinco anos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments