Caberg Levo Sonar: A ‘solução’ para o mototurismo e para a cidade

By on 18 Dezembro, 2021

A empresa italiana Caberg , sigla de ‘CAschi BERGamo’ é líder na produção de capacetes há mais de quarenta anos, sendo sinónimo de alta qualidade e tecnologia, segurança e aquele inconfundível design cativante e vanguardista do ‘made in Italy’.

Para a temporada de 2022, a marca optou por expandir a gama Flip-Up Levo, dedicada ao mototurismo , apresentando o novo modelo Sonar em três variantes de cores.

O Levo Sonar apresenta soluções técnicas de ponta e design inovador para atender às necessidades do mais exigente motociclista que pode contar com um capacete confortável, leve, silencioso e seguro como demonstrado pelas 4 estrelas em 5 obtidas nos rigorosos crash tests SHARP e na dupla homologação ECE 22.05 (E3 – P / J) que garantem a versatilidade de utilização tanto na versão fechada como na versão aberta com o protector de queixo levantado.

O Levo Sonar vem equipado de série com uma lente Pinlock Max Vision anti-riscos e antiembaçante e uma pala de sol DVT (Double Visor Tech), facilmente manobrável, mesmo com luvas, graças à alavanca localizada à esquerda lateral do capacete manobrável sem a necessidade de ferramentas específicas para a sua remoção, limpeza ou substituição. O Levo Sonar dispõe de espaço dentro do capacete para o uso de intercomunicadores, que lhe permitem comunicar não só com o seu telemóvel e com o seu passageiro mas também para se conectar a um GPS ou ouvir música pelo telefone ou reprodutor de MP3.

Está disponível em três novas variantes de cores: preto, vermelho e antracite, preto mate, branco e antracite e em branco, azul, azul claro e vermelho, o novo Levo Sonar reflete todas as características esperadas de um capacete topo de gama.

A Caberg recomenda-o em termos de conforto, ajuste, segurança e visibilidade, tanto para Touring como uso urbano.

IMPORTADOR CABERG: SALGADOS MOTO

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments