Cake abre a primeira Pop-Up Store em Paris

By on 24 Junho, 2022

Chegando ao mercado de duas rodas em 2018 com a offroad elétrica Kalk, o fabricante sueco Cake ampliou a sua oferta oferecendo este modelo em várias versões de competição ou homologadas , apostando em ciclomotores urbanos utilitários e visando um público mais jovem.

Desde a sua criação, a marca também está comprometida com uma abordagem de desenvolvimento sustentável, pois além da promessa de fornecer veículos que não emitem poluição, o fabricante multiplicou operações e projetos nessa direção, como o apoio ao combate à caça furtiva na África do Sul.

Numa altura em que os veículos elétricos de duas rodas continuam a progredir lentamente, a marca sueca quer afirmar-se como um ator fundamental na mobilidade de amanhã e acaba de lançar as suas operações em França e mais particularmente em Paris, que a empresa identifica como cidade-chave para o seu projeto, assim como o outro fabricante sueco RGNT.

É verdade que a capital francesa já iniciou o seu processo de expulsão de veículos movidos a combustão com a implantação de restrições de trânsito há alguns anos, que se tornarão ainda mais duras. Os utilizadores de veículos motorizados de duas rodas terão de pagar o seu estacionamento a partir de 1 de setembro, pelo menos os que ainda conduzem a combustão, estando isentos os motociclos e trotinetes elétricas.

É neste contexto que a Cake acaba de inaugurar uma Pop-up Store no bairro do Marais, sabendo que a marca já foi vendida em concessões parisienses previamente.

“Paris é um mercado-chave para nós, sendo o epicentro da legislação ambiental inovadora e um lugar cheio de entusiasmo por transportes limpos. Simplesmente não conseguimos pensar numa cidade melhor para continuar a nossa jornada.” Afirmou Stefan Ytterborn , fundador e CEO da Cake.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments