Caofen F80: Uma moto ‘All Terrain’, moderna e urbana

By on 11 Novembro, 2021

Com estreia mundial marcada para o EICMA de Milão, a marca Caofen apresenta a nova F80, uma moto elétrica “todo o terreno” projetada para uso fora da estrada, mas também capaz de rodar com desenvoltura na malha urbana.

Uma nova moto elétrica ‘All Terrain’ está pronta para chamar a atenção do público do EICMA … e não só. A marca CAOFEN faz a sua estreia na Europa, por ocasião do evento milanês, apresentando uma antevisão da F80 , um modelo inovador e eclético que vai conquistar os amantes do off-road e mesmo os mais habituados à mobilidade urbana.

A F80 caracteriza-se por um design elegante e atraente, por vezes desportivo e expressão da sua declinação off-road, mas com pormenores que a tornam uma moto citadina, capaz de ir de encontro ao gosto mais requintado. A linha é harmoniosa, graças aos detalhes estéticos bem cuidados, à combinação de cores / gráficos e à bateria bem integrada no quadro, elemento que completa e torna a moto aerodinâmica e realmente estilosa.

A Caofen concebeu a F80 para os mais novos, mas conseguiu apresentar uma moto que também é perfeita para os adultos, especialmente para os que adoram as “duas rodas” da moda.  Se a aparência da F80 é fascinante pelo seu estilo, o desempenho pode ainda ser mais interessante: manuseio, estabilidade e segurança são três características importantes expressas por esta moto supermoderna.

A Caofen F80 usa um quadro de uma só peça. Todo o corpo adota tecnologia de ponta com “zero soldas” com 30% mais rigidez do que o normal.

A velocidade máxima da F80 chega a 85 km/h, a potência máxima é de 8000 w, a distância média percorrida é de 150 km.

A Caofen F80 estará em exposição no próximo EICMA no Hall 24 – Stand C81 para ser admirado pelo público presente. Mas esta será apenas a sua primeira “aparição”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments