Cardo acaba de lançar novas atualizações de software

By on 14 Outubro, 2022

Fruto da melhoria constante e do foco na experiência dos utilizadores, a Cardo lançou novas e profundas atualizações de software para a sua gama de intercomunicadores Bluetooth, que abrange os modelos Spirit, Spirit HD, Freecom 2X e Freecom 4X.

Esta nova versão 2.2, visa proporcionar uma melhor experiência aos utilizadores, através da melhoria e expansão das funções dos equipamentos, bem como pela correção de pequenos erros de software.

Uma das melhorias é dirigida aos utilizadores Freecom 4x que poderão agora desfrutar de um melhor desempenho dos comandos de voz natural, a par do Packtalk Edge.

A qualidade de reprodução de música e mistura de áudio também foram melhoradas em todos os modelos Bluetooth. Acrescentando-se ainda uma nova opção de configuração que permite alternar entre os altifalantes da esquerda e da direita proporcionado, a este grupo de utilizadores, uma experiência sonora essencialmente idêntica à do mais recente Packtalk Edge.

Também a ligação aos ecrãs TFT foi melhorada, inclusivamente no que respeita às instruções dadas através do “Hey Siri”, que funciona agora sem limitações com o ecrã TFT da KTM, e com outros modelos de outros fabricantes.

As limitações de compatibilidade com os TFT’s da marca italiana Ducati ficam também resolvidas com a nova atualização, culminando numa melhor experiência de áudio durante chamadas telefónicas e durante a reprodução de música para o utilizador, que também terá acesso a um emparelhamento mais fácil e rápido entre as unidades Cardo e os TFT’s das respetivas motos.

Já a aplicação Cardo Connect, foi atualizada para uma versão 5.7 e está disponível para os sistemas operativos Android e iOS. A aplicação também leva até aos utilizadores algumas novidades, como é o caso de novas barras de configuração que foram incorporadas nas definições de som aplicação, e que permitem aos utilizadores a configuração do volume de cada fonte de áudio, assim como do áudio reproduzido em segundo plano (ou plano de fundo).

Estas novas funcionalidades trabalham em sinergia com outras melhorias de software que incluem a recalibração do volume principal ou a redução de volume de música reproduzida durante chamadas de intercomunicação. Por último, esta nova versão da aplicação permite ainda aos utilizadores do sistema operativo iOS selecionar aplicações de música que não a Apple Music como padrão, bastando selecionar “Outras fontes” no ecrã do Cardo Connect Music Player. Em suma, esta vasta e profunda atualização apresenta-se como obrigatória para todos os utilizadores que procuram uma experiência ainda melhor com os seus equipamentos da Cardo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments