CCM celebra o Cinquentenário com novidades no horizonte

By on 5 Abril, 2021

A britânica CCM é uma pequena empresa de raiz familiar, com sede em Bolton, na grande Manchester, Inglaterra. Está a comemorar 50 anos de produção de motos, com a promessa de novos modelos para muito em breve.

A CCM Motorcycles produz motos inovadoras desde 1971, quando Alan Clews formou a Clews Competition Machines para competir com as BSA dominantes da época – e tem vivido uma jornada fascinante desde então. Celebra portanto 50 anos de produção, e afirmam que há muitos plano para a partir de 2021 continuar a escrever a sua história de sucesso, on-road e off-road.

Embora nem todas as motos reveladas nas “bodas de ouro” da marca, estejam programadas para serem lançadas em 2021, a CCM promete uma série de novas motos prontas para desembarcar no Reino Unido, no Continente Europeu e do outro lado do Atlântico.

A CCM no grande écran!

Ainda este ano irão ser realizados dois modelos que vão aparecer em duas sagas de grande sucesso no cinema, duas CCM protagonistas em dois filmes de sucesso, o primeiro será o novo filme da Marvel ‘Viúva Negra’ – onde Scarlett Johanssen vai saltar a bordo da CCM Scrambler, que deu origem ao lançamento da nova moto Blackout. Absolutamente deslumbrante, a moto é também muito bem parecida!

O segundo filme onde teremos um vislumbre da marca CCM ainda é um segredo bem guardado, as únicas dicas que temos são que é um filme de ação e aventura de grande orçamento, feito em Hollywood e onde uma CCM aparece numa cena de perseguição. Algum palpite? O filme está previsto para ter estreia em setembro de 2021…

Imagens de uma expedição a Marrocos com motos CCM GP 450 Adventure

A CCM Motorcycles, certamente teve engenho ao longo dos seus 50 anos, quando se trata de estabelecer novos padrões para o mundo das motos, seja a partir de escolhas de estilo ou o que eles podem fazer com um motor.. Então, sejam pequenas séries especiais como a Carl Fogarty ‘Foggy’ Specials, seja as Spitfire, com toda uma série de Cafe Racers, Scramblers e Bobbers, ou os novos modelos Blackout, sempre soube alimentar o sonho de muitos motociclistas, e claro, estamos ansiosos também nós por saber o que vem aí de novo da pequena empresa baseada em Bolton. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments