CFMoto 700CL-X Sport: Uma nova variante com inspiração cafe racer

By on 14 Junho, 2021

A “irmã” da scrambler 700 CL-X Heritage apresenta os espelhos retrovisores nas extremidades do guiador plano, sendo movimentada por um motor bicilíndrico paralelo com 74 cv. A Sport, que tem um assento monolugar, dois mapas de motor e travões Brembo de última geração.

O Beijing Motor Show de Pequim – o mais importante certame de motos da China – foi o cenário escolhido pela CFMoto para revelar o novo membro da família CL-X: a 700CL-X Sport, uma variante desportiva da scrambler Heritage, com características que a aproximam muito mais de uma café racer .

O que mudou

Os primeiros elementos a destacar são externos, como por exemplo o guiador baixo com os baixos espelhos retrovisores colocados nas extremidades. Também impossível de não ver o assento de um único lugar disponivel nesta nova versão Sport. O painel de instrumentos mantém o aspecto circular já conhecido na 700 CL-X. 

Do ponto de vista do motor, o protagonista é um motor paralelo de dois cilindros e refrigeração líquida de 693 cc,  que produz 74 cv (8.500 rpm) e 68 Nm de binário,  combinado com uma caixa de seis velocidades com embreagem deslizante. Dois mapas do motor são integrados ao acelerador eletrónico. O sistema de travagem é assinado pela Brembo , com travões de disco dianteiros duplos de 300 mm e pinças radiais monobloco. A forquilha de perfil invertido é ajustável.

A nova variante 700 CL-X Sport deve ser a próxima novidade da CFMoto, podendo em breve chegar à Europa.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments