CFMoto CLX 700 mais próxima da produção

By on 17 Dezembro, 2020

A CFMoto compartilhou algumas imagens no Facebook mostrando uma nova moto naked, realizada a partir do conceito CLX 700 e que pode  ser uma futura concorrente da Yamaha MT-07.

O protótipo CLX 700 foi visto pela primeira vez no EICMA em 2019, no evento de lançamento swanky da empresa em Milão. Naquela época, esse modelo era uma espécie de olhar sobre como os futuros modelos da marca iriam ser. Agora, está cada vez mais perto da realidade.

A moto é uma rival da MT-07, com um motor de 692cc, de dois cilindros paralelos que se diz ter 74 cv. O peso é de 183 kg, incluindo um depósito de combustível de 14 litros, e vem equipada com uma embraiagem deslizante, pinças e discos J.Juan de aparência sólida.

Como acontece com a MT-07, a CLX 700 não é apenas uma gama de motos. A moto está disponível em três sabores distintamente diferentes, todos os três que estavam em exibição na EICMA no ano passado. Há uma versão robusta, com pneus e alforjes, e também um slick-shod super naked, completo com ciclística angular e gráficos brilhantes.

Até recebermos qualquer confirmação oficial sobre o modelo, o preço e disponibilidade são desconhecidos, mas há uma questão por esclarecer:

– Qual o motivo para a CFMoto estar compartilhar estas imagens nas redes sociais? Como é costume dizer-se… não há fumo sem fogo!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments