Com o Blusão HEVIK B-17 prepara-te para descolar!

By on 18 Março, 2020

Outra peça HEVIK capaz de expressar o espírito técnico da empresa e o gosto pela estética é o B-17, um blusão masculino que homenageia o estilo aeronáutico icónico, com gola, punhos e parte inferior de malha.  Capaz de se adaptar às variações climáticas típicas do meio da temporada, o novo modelo inclui protetores de ombros e cotovelos e certificação CE.

A atenção da HEVIK às tendências da moda também pode ser vista na nova coleção 2020, cheia de estilos versáteis e nunca banais. Entre eles, consideramos o Blusão B-17, um blusão de primavera incluído na linha “URBAN”, inspirado nas nos blusões do estilo “Bomber “ usados na aeronáutica. O seu nome é uma homenagem ao famoso bombardeiro de quatro motores da Força Aérea dos EUA, desenvolvido na década de 1930.

À primeira vista, destacam-se os detalhes contrastantes de algodão usados ​​na gola, punhos e parte inferior criando conforto e dando um toque agradavelmente “vintage”. O tecido externo, feito de nylon 500d, é resistente e leve ao mesmo tempo.

Além das qualidades à prova de vento, sempre apreciadas para uso durante a primavera e o outono, o blusão B-17 adiciona um sistema de ventilação que consiste em entradas de ar nos ombros e nas costas, enriquecidos com inserções de material refletante.

A segurança é garantida pelos protetores de nível 1 nos ombros e cotovelos e na bolsa traseira do protetor das costas de nível 2 HEVIK HFB (opcional).

É dada especial atenção a todos os detalhes da peça, desde o corte dos três bolsos frontais com fecho Zip (e um quarto bolso interno à prova d’água) até nos logotipos refletivos.

O B-17 está disponível em 3 cores, incluindo o clássico Azul Marinho, e em uma ampla variedade de tamanhos, de S a 4XL.

Para mais informação contactar o representante e distribuidor da marca HEVIK : Lusomotos

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!