Customização: Triumph ‘Graphic Bobber’ by FCR Original

By on 22 Setembro, 2022

Os fãs da Triumph Bobber que procurem uma máquina original e única, devem conhecer esta nova preparação assinada pela FCR Original, chamada Graphic Bobber.

Definitivamente muito produtiva no momento, a oficina vienense FCR Original, a quem devemos as recentes Royal Enfield 650 Interceptor Royal Slide e Honda CMX1100 Rebel , está de volta com sua interpretação da Triumph Bobber.

Uma máquina já muito bem arrumada desde o início, mas que se vê aqui sublimada pelo bom trabalho da FCR Original, sem ir muito longe na extravagância. A pintura roxa tem um pequeno efeito, assim como a nova forquilha invertida que monta uma roda de 17 polegadas para uma linha geral mais descontraída na frente. Os guarda-lamas também são mais curtos, enquanto o escape interno promete um som agradável. Repare que toda a secção traseira é nova, assim como o assento nobuck.

Alterações: Forquilha invertida com tratamento DLC preto, travão Brembo, coroa de garfo personalizada; guarda-lamas dianteiro personalizado, painel personalizado, grade do radiador, proteção do motor, filtro de ar K&N, estofamento em couro, pneu Michelin Road 6, jantes de 17 polegadas, grade do farol, pintura, etc.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments