A SuperBusa é um projeto que nasceu da paixão do designer Kardesign e do preparador TTS Performance. Promete um desempenho alucinante e uma experiência de condução única.
A SuperBusa não é apenas uma renderização, mas um projeto concreto que, após alguns anos de estudo, viu a luz graças à colaboração entre a Kardesign, um conhecido designer inglês, e a TTS Performance, uma preparadora especializada no desenvolvimento de motos de alto desempenho. Ambos unidos pela paixão pela Suzuki Hayabusa, decidiram combinar as suas habilidades para criar uma moto única.
Um motor assustador

O coração da SuperBusa é um motor sobrealimentado capaz de entregar cerca de 380 cv e 267 Nm de binário. Para atingir esses níveis, foram usados componentes da mais alta qualidade, como o compressor Rotrex C30-94 e várias peças de motor reforçadas. Além do desempenho, a SuperBusa deixa em evdência o design, o cuidado nos mínimos detalhes pela Kardesign.
A moto é equipada com aros de fibra de carbono Rotobox, um novo braço oscilante unilateral, discos de travão Braketech maiores e suspensão revita. Para gerenciar a velocidade máxima permitida por esta fera sobrealimentada, a Kardesign também projetou e estudou algumas aletas aerodinâmicas de carbono, úteis para controlar a moto quando ela é lançada a velocidades extremas.
Produção limitada a 40 unidades

A SuperBusa será produzida em apenas 40 unidades , obviamente personalizáveis. De facto, será possível escolher entre diferentes opções de cores e personalizar mais detalhes, como os apoios para os pés traseiros. A moto será fornecida com espelhos e suporte para matrícula, então, como dizem no site, ela é “tecnicamente aprovada”. Preço? 54.000 euros, uma quantia razoável se contarmos os currículos disponíveis um por um…

